Bom, meus companheiros de blogosfera, dando alimento à minha característica camaleônica, estou eu aqui estreando o novo lay out do meu blog.
Depois de um ano com um design assinado pela competente NIRVANA MELO, encomendei um novo lay à extraordinária DANI DANCZUK.
E eis aqui o resultado. Eu, particularmente, gostei muito da nova feição gráfica do meu espaço na net.
Além da nova cara, temos também duas novidades: 1) o blog mudou também de nome. Deixou de se chamar Blog Repórter e ficou mais personalizado, adotando o nome deste escria. Agora você acessa o Blog do Luiz.
2) a outra é a abertura de uma página para colaborações de terceiros.
Ou seja, agora se você além de fazer seus comentários para os posts escritos quiser compartilhar desse meu espaço, é só enviar sua colaboração por e-mail que publicarei na seção “Artigos”. Muito bacana, não?
Entramos, portanto, numa nova fase. Estamos completando mais um ano na blogosfera e tentando ficar mais maduro no que diz respeito à apresentação do nosso conteúdo. É isso.
Sejam todos bem vindos à minha casa virtual remodelada!

