Ivo Som: Eu vou te contar tudinho (trecho não compreendido) O primeiro passo a fazer é o seguinte. Vai ser assim que a gente vai fazer.

Eu te dou dois, quem ajudou foi eu. Nós queremos a vitória.

Pelé: Hein Ivo, o Rogério mordeu 120 paus mesmo?…

Ivo: 120 pau, 120 mil reais? Que eu entreguei de duas vezes para a mulher do Rogério Trajano (selêncio) Um cheque de 50 mil.

Pelé: Faltou 70 mil, tu pagou?

Ivo: …peguei com agiota aí, é 70 paus e mais 50….fazer o quê negão?

Pelé: O Marcelo vai dar um chute em todo mundo

Ivo: O Marcelo vai dar um chute em todo mundo, rápido e vai tirar a diretoria, que ele sabe administrar, que eu sei, que como empresário ele é frio. Ele leva o cabra sorrindo, tal e tal, mas não paga um real. Quando você vê que o cabra não dá um real nem pro filho dele, corre pra não dar um real pra ninguém. É assim, ele não….

Pelé: Então nessa brincadeira da Mesa, o Marcelo gastou uma porrada de dinheiro, gastou não?… Não, eu digo assim porque o Rogério foi 120, né?

Ivo: É

Pelé: Com a Iracema foi…..quanto? Tu fez as contas.

Ivo: Não sei…. acho que dá uns 80…acho que já sei…

Pelé: Porque foi 40, do terreno, quanto foi o Celta? Uns 25, 65, 80 aí faz 200 né? Contigo mordeu quanto?

Ivo: 40….

Pelé: 40 tú já devia pro Raul Lima….

Ivo: 40, com 70 lá do (techo não compreendido).

Pelé: 110

Ivo: 310 pronto, foi o que recebi

Pelé: 310 …, mas aí não foi em acordo la da Assembléia nada não?

Ivo: Não, não, da Assembléia não….

Pelé: Não, mas eu digo…nesse acordo não entrou nada lá da Assembléia não?

Ivo: Não, não…lá da Assembléia só eu e o Raul

Pelé: Porque quanto foi que o Raul resgatou de cheque seu? 80 mil?

Ivo: 79 paus

Pelé: …setenta e…. 80 mil!

Ivo: É…

Pelé: Aí com 40….

Ivo: …40 com 80 faz 120

Pelé: Aí o Raul Lima deu esse dinheiro pro Marcelo pro Marcelo depois pagar ele

Ivo: Não, não. Cara, o Raul, lá, é meu irmão, pelo amor de Deus… se vazar a conversa eu vou dizer que é mentira…tem que conversar os três, porque se alguém fizer comigo, aí a coisa vai pegar… Quando o cara fala que fulano disse, o cabra já fode lá na frente, ah ele está espalhando por aí?, Então, o meu lá no Ciariba, é um cheque do Marcelo…tinha uns quatro carros lá, do Marcelo, era do Marcelo…40 mil reais deve ser pago ao Raul pô…os 70 quem deu o cheque lá pro cabra um agiota lá, chamadooo … Costa Brava, que era no nome do Ronaldo Trajano que foi da campanha dos dois. O Maranhão (trecho não compreendido) quem trocou foi o Maranhão, um deles, mas deu o dinheiro pros dois. Ele foi legal, o irmão dele. Fechou com a gente. O Maranhão uma vez foi lá bêbado e trocou um cheque de 70 mil e deu 35 na mão dele…então o Marcelo foi lá também deu 40 mil em dinheiro e deu um cheque de 30 paus…então toda na situação que eu digo pra você nesse momento (trecho não compreendido) é uma pena tal qual o acordo do Marcelo. Pro Marcelo é muita coisa, mas isso é mixaria…

Pelé: É uma parceria, né? …

Ivo: E o acordo no Tribunal, o Raul falou pra mim que é pra gente resolver que se for pra lá ta tudo bem… Aí o Raul, o Marcelo Milennuim tinha na conta dele no Bradesco 230 mil, o gerente teve dificuldade da porra para tirar 70 mil … 40 pau pagou a vista. 40 e depois mais 55….deve ter dado 50 pro Rogério. Os 50 do Rogério foi em dinheiro. O dinheiro que ele sacou no Banco do Brasil. Então pronto. O Marcelo gastou em dinheiro, dinheiro, dinheiro, 50, com 40 pra Iracema 90, com 15 do Márcio, 105 mil …. mais o débito que ele assumiu, 350. O acordo foi esse e a outra história acabou-se. Tem até que dar um cheque pro Ciariba, para botar um juro que venceu dia 5 em cima de 3%. Ficou pra 30 e 60 dias. Eu pago dia 5 de janeiro e 5 de fevereiro. Um ficou de 42 e o outro de 45, que vai dar 87. Entendeu? Então, pra ele é bom, vai tirar tudo da Câmara (trecho não compreendido). Então, o jogo foi esse. Se o Raul não entra na parada, nem eu e o Márcio, ele perdia e o Raul Lima não tinha ido naquele papo furado lá do George lá. O negócio é que ele ia levar o cheque né?… Eu disse, se o Marcelo falhar comigo, o Raul e o Trajano se ferram. Me amarrei, aí botei o Raul na frente. O cabra safado…

Pelé: Não porque eu imaginava o seguinte: a tua negociação com o Raul Lima tinha sido a Câmara e na Assembléia.

Ivo: Não, não, não…o negócio com ele aqui é outra coisa.

Pelé: Tu quer que eu te espere?

Ivo: Não, não, não, pode deixar que eu ligo. Tá beleza tchau.

Pelé: Ei, aí depois tu chama o Marcelo depois e dá uma conversadinha com ele…

Ivo: Ta tudinho lá.

